quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ah, o amor...

"Penso em você nos primeiros 5 minutos, quando desperto...
E nos últimos 5 minutos, antes de dormir".

Não importa quem diga essa frase linda... Marido, amigo, filho, irmã, mãe, orientadora, chefe, pastora, professor... Não importa mesmo. Ouvir isso de qualquer pessoa que Deus colocou, de alguma forma, em sua vida, é bom demais.
Já pensou ouvir isso daquela senhorinha na padaria? E daquela amiga que você não vê há um tempão? Hummm... Aquela pessoa que você acha um máximo? Ah, fala sério. É bom demais.
Todo mundo quer ser amado. Todo mundo quer ser lembrado. Bom, eu quero. E não tenho medo de expor que eu quero 1 milhão de amigos, quero 1 milhão de pessoas que lembram de mim, mas só se for com muito carinho. Você não?

4 comentários:

  1. Isso, ser amado, é muito bom! Acho que sempre buscamos um amor, mas será que todos e todas no mundo conseguirão amar e ser amado?Deixo a dúvida....

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos são amados por Deus. E Ele nos ensinou a amar a todos. Mas não acredito que o amor é dom dos homens. Não acredito que tenhamos capacidade de amar a todos nem acredito que todos são amados. Quem capacita é Deus. O dom do amor é divino. Assim como o perdão. Não dá para organizar uma corrente do amor baseada exclusivamente na capacidade humana. Somos falhos por demais. O lance é Deus na frente e gozar da alegria dEle estar no controle de tudo. :)

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta, com tantas possibilidades de resposta....

    ResponderExcluir
  4. Não fiz pergunta. Acredito na resposta.

    ResponderExcluir