domingo, 9 de maio de 2010

Nada nem ninguém

O que há entre duas pessoas que se amam é muito íntimo. Não tenho dúvida sobre isso. É difícil para qualquer pessoa, que esteja fora da relação, entender Tudo o que há entre um casal apaixonado. Acho que é porque o Tudo envolve histórias, sentimentos, emoções fortes, olhares, cumplicidades, toques, sonhos que só o casal vivenciou juntos. Com o olhar de quem olha de dentro, vivendo, sentindo. E não com o olhar de quem observa de fora. Ninguém sabe o que há entre você e ele/a. Isso é sód e vocês e nada nem ninguém pode entender, interferir, roubar. Só um de vocês. Ou um de nós dois. É um poder extremo. Você percebe isso?
Há poucos dias, um intelectual público de oposição, que eu e meu marido aprendemos a admirar (cada um com seus motivos), postou um video no you tube no qual meu amor e eu aparecemos rapidamente. Foi onde tudo começou. Como nosso amigo querido disse: sem o quê nem porquê, um sempre andando atrás do outro, o casal começando e só eles não notando. Não poderíamos notar, estávamos vivendo tudo com intensa sem o olhar do espectador. Um casal apaixonado não age como aqueles que observam os momentos pelas fotos que tira para publicar na internet (ok, faço isso pacas, rs). Um casal apaixonado vive intensa tais momentos, como sujeitos não objetificados.
Há coisas que são só do casal. Coisas intensas e reais. Por isso, não consigo entender quando um relacionamento termina. Nunca é por culpa de alguém de fora. Mas por responsabilidade de alguém de dentro de permitiu que o "fora" entrasse. Sou grata à Deus porque o que há entre meu marido e eu é estranho para muitas pessoas. Isso significa que tudo continua belo e maravilhoso só para a gente. :)

3 comentários:

  1. Nossa, amei o seu post. Simplesmente disse tudo o que eu também penso! Parabéns pelo novo visual do blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Elaine. Estou curtindo muito esse novo visual. Tudo bem que eu só tive que escolher entre os modelos que o google me oferece e dar pequenos toques, rs. Mas esse tal modelo do google se adequa ao que penso para este blog, igual meu post e seus pensamentos sobre esse tema. Então, hibridizemos. Bjs.

    ResponderExcluir